Casa própria por mensalidades a partir de R$349

De acordo com a Pesquisa Nacional por Amostra de Domic√≠lios Cont√≠nua (Pnad Cont√≠nua), divulgada pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estat√≠stica (IBGE), estima-se que, em 2016, havia cerca de 69,2 milh√Ķes de domic√≠lios no Brasil.

Pode-se perceber que este n√ļmero ainda √© pouco significativo, em rela√ß√£o aos mais de 207 milh√Ķes de habitantes no pa√≠s.

Existem casos em que o sonho de adquirir a casa pr√≥pria est√° mais perto de ser realizado, mas em outras situa√ß√Ķes, essa √© uma realidade ainda distante, uma vez que a crise instaurada no Brasil ainda demonstra os seus reflexos.

Atualmente, a opção mais pesquisada e buscada para conquistar esse objetivo é  o consórcio imobiliário, que por meio de parcelas mensais e sem juros ( não há cobrança de um valor de entrada), é possível adquirir um imóvel.

Para quem acredita que consórcio é novo no mercado, se engana. A modalidade está presente no Brasil desde o início da década de 60. Em um momento, funcionários de um banco tiveram uma ideia inovadora: formar um grupo de amigos e arrecadar fundos mensais suficientes para aquisição de automóveis.

Todos que participassem da arrecadação dos recursos teriam o direito a um veículo. Com isso, foi possível adquirir um automóvel por parcelas iguais e sem juros. Vale ressaltar que a decisão de quem ficaria com o veículo era feita por sorteios, sendo assim, ninguém teria prejuízo.

Um dos grandes motivos para que o consórcio seja preferência na maioria dos casos de aquisição de bens, é a não cobrança de juros sobre o valor do crédito pretendido. Assim, as mensalidades devidas pelos integrantes ficam mais acessíveis e no valor real da aquisição.

Antes de contratar esse serviço, fique atento às taxas (de adesão, de seguro e etc.) impostas pelas administradoras, mas fique tranquilo, essa aplicação ainda é significativamente melhor em custo-benefício do que um financiamento tradicional e irá te auxiliar na conquista do seu sonho de ter uma casa própria e, posteriormente, sua casa será quitada, de acordo com o término das parcelas e você não irá precisar pagar aluguéis.

Dentre os serviços disponíveis, a Porto Seguros conta com a modalidade de consórcio e oferece diversos benefícios para os consorciados, como parcelas a partir de R$349 mensais, isenção de juros, o pagamento de apenas uma taxa de administração (consideravelmente inferior aos juros do banco), até 200 meses para a quitação o pagamento das mensalidades, além de vantagens no ato da compra de seu imóvel.

Acesse ao site portoseguro.com.br/cons√≥rcio-de-im√≥veis e confira mais informa√ß√Ķes sobre este meio de aquisi√ß√£o do seu sonho e, ainda, tenha acesso aos depoimentos de quem j√° optou pelo cons√≥rcio e garantiu essa mudan√ßa de vida.

Para mais informa√ß√Ķes, preencha o formul√°rio de d√ļvidas, tamb√©m dispon√≠vel no site.